CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
HORARIO DOS CULTOS

19hSegunda-feira → AREPE. Para quem deseja ser abençoado na vida profissional. (Em todas as igrejas renascer em Cristo) 07:00,18:00,19:30h Terça-feira → Culto do Espírito Santo. Para buscar e aprender mais do Espírito Santo de Deus. 14h30 Quarta-feira → Culto de Mulheres. 19h Culto de Poder (transmissão do culto com Ap. Estevam). 07:00h,18:00 e 19hQuinta-feira → Culto de Batalha Espiritual. Aprenda a batalhar espiritualmente. 19hSexta-feira → Culto de Cura e Libertação. 18h Sábado→Culto do P.A 19h reunião de GALF(Grupo de apoio e familiares de usuários de drogas) 08h, 10h, 17h e19h Domingo → Celebração da Família. Um momento de comunhão e adoração.

Venha ser abençoado. Estamos esperando por você!


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

RESULMO DA PALAVRA
Nesse ano de 2009 quais são as previsões que estão sobre o mundo?
- A maior crise que a economia mundial já viu
- Um indice de desemprego jamais visto
- Grandes economias falidas
Precisamos de uma benção especial para não sermos atingidos pelas ações do inimigo! Vamos viver a palavra de Malaquias 3:18 a diferença do justo e o impio. Pois se o mundo está sem perspectiva o povo de Deus está debaixo de uma poderosa palavra que se cumprirá nesses dias!
Prepare seu espirito, pois estamos iniciando o ANO APOSTÓLICO DE DAVI!!
I Samuel 16:01 Esse ano terá a seguinte manifestação: O PODER DA ELEIÇÃO Deus escolheu Davi, não foram seus irmãos bonitos e preparados, mas foi Davi. Essa é marca que carregamos, fomos escolhidos pelo Senhor! A FORÇA DA UNÇÃO Davi venceu a todos. Não houve vitória que ele não tivesse, pois ele tinha sobre si essa força. E essa força está em nós. Ela vem pela unção (I João 2:27). GIGANTES VÃO CAIR Davi derrubou todos os Gigantes e nós viveremos essa mesma vitória. Nenhum Gigante ficará de pé na nossa frente! (I Samuel 17:54) VITÓRIAS Deus deu vitórias da Davi por onde quer que ele fosse!! Prepare-se para as maiores vitórias da sua vida! (I Samuel 18:6 e 7) RESTITUIÇÃO Nada vai faltar, tudo que te foi tirado o Senhor te dará de volta!! (2 Samuel 30) RESTAURAÇÃO Davi foi restaurado pelo perdão e pelo poder de Deus. Confissão e restauração! (Hebreus 12.17) ASSUMIR O REINO Tomou posse de tudo que Deus deu a ele. Tomaremos posse do que já é nosso!! PROSPERIDADE Sem dúvida a marca da prosperidade estava sobre ele. Vamos andar nessa mesma unção ALIANÇA Davi foi um homem de alianças intocáveis. Teremos a aliança confirmada em nosso espírito!! ALARGAR AS ESTACAS DA TENDA Vamos conquistar muito mais do que imaginamos e Deus nos levará para o melhor dessa terra!! DERRAMAR A ÁGUA Sem limites de entrega, assim era Davi e assim somos nós! VALER-SE DA ARCA Davi não abria mão da unção, por isso foi buscar a Arca e se valia dela em todas as lutas. Viveremos o que a unção e o poder de Deus nos proporciona, conquistas ilimitadas!! CONQUISTAR JERUSALEM A conquista do melhor lugar!!
FELIZ ANO APOSTÓLICO DE DAVI!!!!