CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
HORARIO DOS CULTOS

19hSegunda-feira → AREPE. Para quem deseja ser abençoado na vida profissional. (Em todas as igrejas renascer em Cristo) 07:00,18:00,19:30h Terça-feira → Culto do Espírito Santo. Para buscar e aprender mais do Espírito Santo de Deus. 14h30 Quarta-feira → Culto de Mulheres. 19h Culto de Poder (transmissão do culto com Ap. Estevam). 07:00h,18:00 e 19hQuinta-feira → Culto de Batalha Espiritual. Aprenda a batalhar espiritualmente. 19hSexta-feira → Culto de Cura e Libertação. 18h Sábado→Culto do P.A 19h reunião de GALF(Grupo de apoio e familiares de usuários de drogas) 08h, 10h, 17h e19h Domingo → Celebração da Família. Um momento de comunhão e adoração.

Venha ser abençoado. Estamos esperando por você!


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oferta da Reparação: conheça as 12 bênçãos do mês de setembro

Na ceia de oficiais do mês de setembro, realizada neste sábado (05/09), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta da reparação. No texto de 2º Reis 12, explicou, o rei Joás reuniu os sacerdotes e pediu para que restaurassem os estragos da casa do Senhor. Para que a restauração acontecesse, no entanto, eles precisavam converter seu coração ao Senhor e ofertar. Da mesma forma, em nossos dias, esta oferta habilita o povo a viver um grande tempo de restauração. “Deus vai reparar quem cometeu erros em sua vida financeira”, disse o Apóstolo. “Se o teu dinheiro não for consagrado, você não vai conseguir sobreviver. O teu dinheiro tem que ser santificado”, afirmou. “O Senhor vai reparar todas as situações de roubo na sua vida. Este é um tempo de vivermos um divisor de águas!”
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de setembro: 1º) Deus vai reparar todas as ruínas financeiras; 2º) O Senhor abrirá uma porta nova de recurso que não conhecemos; 3º) Deus vai resolver a maior dívida que você tem; 4º) Vamos entregar o maior dízimo de nossas vidas; 5º) Deus vai levantar um Ciro na sua vida; pessoas serão levantadas para te abençoar e pagar suas dívidas; 6º) Deus vai abrir uma porta de emprego para pessoas que estão empregadas para ganhar três vezes mais; 7º) Abertura de negócios que vão se expandir rapidamente; 8º) Vai dar um lugar de José no Egito, um lugar de cabeça, daquele que administra as riquezas; 9º) Serão liberadas chaves de carros, casas, motos e do segundo imóvel; 10º) Bênção da construção – materiais de construção serão liberados com custo baixíssimo; teremos acesso a terrenos nunca antes pensados; 11º) O Senhor vai aumentar a renda familiar; 12º) Antecipação de prêmios e participação nos lucros.